quinta-feira, 24 de maio de 2012

Frases de Tupac Amaru Shakur

-"Não vou mentir sendo que eu posso dramatizar."
-"Vivo minha vida sozinho mas não consigo nem chorar. Visões de decepções entupiram meu olho com desprezo."
-"Não devo temer homem nenhum além de Deus ... e nunca se renda. Tudo se baseia na fé que você tem enquanto ando no vale da morte."
-"O ódio que você passa para as crianças f*de com todo mundo."
-"Falam que não há esperança para a juventude,a verdade é que não há esperança para o futuro."
-"Ao mesmo tempo que eu sou um modelo para muitas pessoas , eu sou uma ameaça pra essa sociedade."
-"O passado de cada um é o que determinou o seu futuro."
-"O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer"
-"Espero morrer por um principio, ou por algo que tenha dedicado na minha vida"
-"Provavelmente já estamos no inferno, só que ainda não percebemos"
-"Lembre-se, algumas pessoas vão te odiar por tudo o que você fizer"
-"Fod*-se os amigos, porque na hora em que precisamos eles mudam"
- "Nunca se renda. Tudo se baseia na fé que você tem"
-"Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração"
-"Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu"
-"Eles tem dinheiro para guerras mas não tem para dar comida aos pobres"
-"Eu pensei que tinha amigos, mas no fim morremos sozinhos."
-"Só Deus pode me julgar"
-"As Guerras Vem e Vão Mas Meus Soldados São Eternos"

Sem comentários:

Enviar um comentário